segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esportes de domingo

Hoje vou comentar sobre dois esportes que são famosos for ocorre nos domingos. Um deles é muito bem visto aqui no Brasil, muito popular inclusive, com seus acompanhantes sendo fãs ao extremo, o outro, apesar de até ser popular entre seus acompanhantes, ele não possui horários tão acessíveis assim as vezes, o que faz dos seus acompanhantes assíduos também um pouco valentes digamos. Tratam-se do Futebol e da Fórmula 1 (Automobilismo) respectivamente.
Essa última rodada foi muito boa para os corinthianos, afinal, ganhar do maior rival histórico depois de 7 longas rodadas sem vencer e ainda ver todos os seus rivais diretos sendo derrotados, ao final foram 5 resultados muito bons, o que tem probabilidade de apenas 3% de ocorrer, então isso não tem preço!
Bom, o Fluminense no final ficou na liderança pelo saldo de gols (18 a 11), com a mesma colocação do Cruzeiro(54), mas agora o TIMÃO só está um ponto atrás!
Jucilei e Bruno César comeorando o único gol da partida.
Bom, agora um breve resumo do GP da Coreia que ocorreu nesse fim de semana também (muitos devem nem ter visto ou saber que existe GP nesse país afinal é um circuito estreante). Tenho de admitir que o Alonso além de bom piloto é muito sortudo, já que os dois melhores carros da temporada ficaram pelo caminho numa corrida que foi bastante chata para quem vê (afinal, ver quase metade das voltas atrás de Safety Car e esperar pela largada de fato mais de uma hora não é nada legal, mas não dá pra reclamar da chuva né?). Assim Alonso conseguiu assumir a liderança sem ter o melhor carro, agora a RBR tem que escolher logo o Webber para favorecer se não leva esse caneco que já tava ganho, já passou da hora de acordar!
Agora um pequeno giro pelos campeonatos de futebol em outros países: na Argentina o Estudiantes está na liderança, na Alemanha quem lidera é o surpreendente Mainz, na Espanha é o Real Madri, na França o Rennes, na Inglaterra o Chelsea (já com uma vantagem relevante de 5 pontos), na Itália o Lazio, e por fim em Portugal o líder é o Porto ( que já abriu 7 pontos em apenas 8 rodadas).

Bom, em breve postarei sobre os outros continentes e também sobre outros esportes, além de continuar falando destes, já que eles geram assuntos para bem mais de um post. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário