domingo, 13 de fevereiro de 2011

De volta do Coma! rsrsrrrs

Olá, leitores, venho dizer que ficou ainda mais demorado para postar no blog, porque agora além do trabalho, a faculdade começou e o tempo livre ficou ainda menor. Mas sei que muitas coisas aconteceram durante esse tempo que tive por fora, e também não tive como acompanhar tudo o que aconteceu no mundo esportivo.
Na F1 estou indignado com o fato do Robert Kubica ter se machucado, e agora que precisam de um substituto, é uma pena que o Bruno Senna não consiga uma vaga numa equipe que pode ganhar o título de novo, em 2009 ele fez testes na Honda que viria a ser a Brawn GP e ganharia o título. Porém tenho que adimitir que o Nick Heidfeld é mais experiente e tal, mas agora é só esperar para ver. Eu torço para que o piloto brasileiro consiga, só isso.
Também teve o caso do Roberto Carlos pedir pra sair do Corinthians, por medo de ameaças, só que vai para uma das províncias mais sangrentas da Rússia, o Daguestão, que assim como a Chechênia, está entre as regiões de maior conflito armado por independência no Mundo. Meio irônico isso. Mas cada pessoa sabe o que realmente acontece e o que realmente quer.
E mais uma nota sobre o futebol, ontem o Brasil se classificou para as Olimpíadas vencendo o Sulamericano Sub-20 (sendo que a Olimpíada é Sub-23, mas não é só na América do Sul que há essa incoerência). Durante o torneio sempre elogiaram as atuações do Brasil, mas consideraram o fim do Mundo perder para a Argentina, que ainda acho que deram uma ajudada para tentar levá-la as Olimpíadas. Porém quem levou a outra vaga foi o Uruguai, que não ia as Olimpíadas a 84 anos, quando foi bicampeã. Curiosamente a Argentina também deixou de ir sendo a atual bicampeã, e a a maior vencedora das Olimpíadas no Masculino, a Seleção Britânica, com um tri, só volta a disputar em 2012 porque é país sede, já que não é filiada dessa forma assim na FIFA, e então não pode disputar o pré-olímpico europeu. Agora é torcer para ganharmos esse ouro inédito. Agora, sobre a luta do Anderson Silva contra o Vitor Belford, eu só falo que o golpe crucial dado por Anderson existe em várias artes marciais, de forma bem parecida. Até a próxima!